Termos de uso

Melhor Escolha Serviços de Informação Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº 17.734.624/0001-35, única e exclusiva proprietária dos domínios http://www.melhorescolha.com.br e http://www.melhorescolha.com e doravante denominado unicamente como MELHORESCOLHA.COM, estabelece o TERMO DE USO dos referidos sites conforme as condições à seguir.

As palavras abaixo destacadas terão os significados de acordo com o estabelecido abaixo.

SITE: páginas de internet sob domínio melhorescolha.com ou outros domínios pertencentes ao MELHORESCOLHA.COM.
USUÁRIO: pessoas que usam os serviços disponibilizados pelo MELHORESCOLHA.COM.
LINKS: acesso eletrônico a outras páginas de internet.

Por este TERMO DE USO, o USUÁRIO fica ciente e concorda que ao utilizar o SITE do MELHORESCOLHA.COM, automaticamente aderirá e concordará em se submeter integralmente às condições do presente TERMO DE USO e qualquer de suas alterações futuras.

MELHORESCOLHA.COM trabalhará para oferecer um mecanismo de busca atualizado, completo e preciso, mas não se responsabilizará por erro, fraude, imprecisão ou divergência nas informações apresentadas no SITE. Desse modo, fica sob responsabilidade o USUÁRIO checar as informações obtidas por meio do SITE, certificando sua veracidade e tomando devidas precauções contra danos, fraudes ou estelionato.

SITE oferece gratuitamente aos usuários mecanismo de busca personalizado de planos de telecomunicações, logo, não atua como intermediário ou participante em nenhum negócio entre USUÁRIO e empresa fornecedora do serviço ou produto escolhido, nem é responsável pela qualidade dos serviços ou produtos anunciados.

A utilização dos LINKS contidos no SITE é de total responsabilidade dos USUÁRIOS. O MELHORESCOLHA.COM não monitora ou revisa o conteúdo de outros sites que possuem LINKS para ou a partir do MELHORESCOLHA.COM, não sendo, portanto, responsável pelo conteúdo de sites de terceiros.

MELHORESCOLHA.COM não se responsabiliza por danos causados por indisponibilidade ou erro de funcionamento do SITE.

TERMO DE USO poderá ser atualizado assim que necessário, cabendo ao USUÁRIO checá-lo periodicamente a fim de notificar-se de eventuais mudanças.