Paramount channel chegou ao Brasil

ParamountNesta sexta-feira (14) chegou ao Brasil o canal Paramount Channel, com suas 24 horas de grade de programação dedicada à filmes. O novo canal entrou na grade das operadoras SKY, Oi, GVT, Vivo e Algar, substituindo os canais de video clipes VH1 e VH1 HD. Vale lembrar que os canais em questão e outros canais como MTV, Comedy Central e Nickelodeon são de propriedade da Viacom. O fim do canal de clipes VH1 acontece após a retomada dos direitos da marca MTV no Brasil, que era de propriedade do Grupo Abril.

Somente filmes sem legenda

No começo o canal Paramount contará somente com filmes dublados ou com áudio original, ainda sem a previsão para inclusão de legendas. Filmes exclusivos serão exibidos no horário nobre e reprisados em outros horários. De acordo com Carlos Pezini, vice-presidente de estratégia e negócios da Viacom Américas, o canal oferecerá em breve conteúdo digital on demand pela internet, ficando à critério de cada operadora decidir se oferecerá esse serviço gratuitamente ou não.

Também há uma boa perspectiva para o cinema nacional, uma que a Viacom já está conversando com produtores locais sobre a produção de conteúdo. Isso se deve em parte à obrigação da programadora de cumprir sua cota de programação nacional.

Quer conferir quais pacotes possuem o canal Paramount? Basta acessar nosso comparador de TV por assinatura e filtrar pacotes com o canal.

Fonte: Estadão

Paramount channel chegou ao Brasil
4.7 estrelas, 9 votos

  • clara

    Espero que em breve disponibilizem as legendas!

    • Olá Clara!

      O Paramount Channel disponibiliza as legendas, que por sinal está disponível em algumas operadoras. Qual a sua operadora? Por favor verifique se a função legenda está ativada no seu equipamento.