Oscar 2017 ao vivo somente na TV paga e internet

Oscar 2017O Oscar 2017 que ocorrerá nesse domingo (26) não terá transmissão na TV aberta. Normalmente transmitido pela Globo, que detém os direitos de transmissão do Oscar no Brasil, o evento deixará de ser transmitido ao vivo e dará espaço ao carnaval. Mas não fique pois existem outras opções para assistir a cerimônia de premiação às estrelas do cinema.

 

Transmissão na TV paga e na internet

 

O canal TNT, disponível na maioria dos pacotes de TV paga das maiores operadoras, transmitirá o evento ao vivo à partir das 21h, porém a entrega da premiação só começa às 23h.
 
Também será possível acompanhar a cobertura pela internet através da parceria do IMDb com o Twitter, basta acessar imdb.twitter.com no domingo à partir das 22h. Para quem gosta de fofoca, vestidos caros e estrelas desfilando no tapete vermelho, o canal E! transmitirá as preliminares do Oscar 2017 à partir das 19h30.

 

Críticas ao presidente americano

 

A cerimônia promete ter provocações ao presidente americano Donald Trump. Jimmy Kimmel, humorista e apresentador do evento. não deve deixar de fazer piadas com o presidente, afinal Donald Trump é crítico da imprensa e de Hollywood.

 

Indicados ao Oscar 2017 de melhor filme

 

A chegada

Quando 12 espaçonaves alienígenas chegam na Terra, oficiais americanos pedem ao professor Louise que se una ao físico Ian para aprender como se comunicar com os visitantes. Enquanto Louise corre para aprender a língua dos aliens, governos preocupados ao redor do mundo debatem uma intervenção militar.

 

Cercas

Troy, um ex jogador famoso da Liga dos Negros, mora com sua esposa Rose e seu filho adolescente Cory em Pitsburgo em 1957. Troy não se conforma ao perder a integração do baseball profissional, e suas atitudes em relação à vida e questões raciais afetam seu relacionamento com Cory, que sonha em ser jogador de futebol americano.

 

Até o Último Homem

Desmond, um adventista que teve uma infância conturbada na rural Virginia, se alista no exército durante a Segunda Guerra Mundial apesar de seus princípios pacíficos. Após a vontade de Desmond de servir como médico desarmado é aprovada pelos militares, ele é enviado ao Pacífico, onde salva dezenas de vidas durante a batalha de Okinawa.

 

A Qualquer Custo

Toby e seu irmão ex-prisioneiro Tanner roubam agências do banco do Texas para obter dinheiro suficiente para evitar a falência do rancho da família. O policial Marcus assume o caso, o último após sua aposentadoria, e se aproxima da captura dos irmãos.

 

Estrelas Além do Tempo

No começo dos anos 60, quando os Estados Unidos tentam ultrapassar a União Soviética na corrida espacial, três matemáticas afro-americanas sofrem com racismo e sexismo enquanto desempenham tarefas vitais nas instalações segregadas da NASA na Virginia.

 

La La Land – Cantando Estações

A aspirante a atriz Mia e o pianista de jazz Sebastian tentam alcançar seus sonhos em Los Angeles apesar da desmotivante natureza comercial do show business.  Enquanto eles sofrem rejeições e criam caminhos para o sucesso, também procuram manter vivo o amor que encontraram ao acaso.

 

Lion

Após ser separado de sua família na Índia, o menino Saroo é adotado por um casal australiano que o trata com muito amor. Quando adulto, curioso quanto ao seu passado, Saroo usa a tecnologia para localizar sua família biológica.

 

Manchester à beira mar

Quando seu querido irmão morre, o ajudante geral  Lee retorna para sua cidade natal numa comunidade pesqueira em Massachusetts. Lá, Lee sofre para superar sua dor e uma tragédia do seu passado, procurando encontrar forças para confortar seu sobrinho que foi deixado aos seus cuidados.

 

Moonlight: Sob a Luz do Luar

Enquanto passa da infância à idade adulta em Miami, um jovem negro luta para sobreviver à pobreza e ao tráfico que domina sua vizinhança, estabelecendo sua identidade e aceitando sua sexualidade. Sob a influência de sua mãe viciada em drogas e de outros moradores da vizinhança, o jovem encontra seu caminho na vida.


E você, prefere assistir o carnaval ou o Oscar 2017?

Oscar 2017 ao vivo somente na TV paga e internet
5 estrelas, 1 voto