FOX retira seus canais da programação da SKY

foxSurpresa desagradável para assinantes SKY que tentam assistir canais FOX desde ontem (05/02). Por volta das 18h clientes começaram a ter problemas para sintonizar os canais.

 

A FOX logo explicou que não teve sucesso na negociação com a SKY, e portanto retirou seus canais, deixando mais de 5 milhões de assinantes SKY sem os canais FOX, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2, FX, National Geographic e Nat Geo Wild.

 

Confira a nota da FOX na íntegra:

A FOX Networks Group (FNG) Latin America, informa aos seus fãs que após vários meses de negociação para manter a distribuição de seus atuais canais FOX, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2, na plataforma da Sky, não conseguiu, infelizmente, chegar a um acordo. As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta.

A FNG Latin America pede desculpas aos seus fãs por esta situação e lhes garante que sempre estará aberta ao diálogo e fará o máximo para garantir que os fãs tenham acesso aos seus shows favoritos como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Legion”, “24: Legacy”, “Prison Break”,“The Americans”,“Scream Queens”, “American Crime Story”, “American Horror Story”, “Modern Family”, “Genius”, “História de Deus”, o conteúdo esportivo mais apreciado como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone ou produções originais como “1 Contra Todos”. Estes e centenas de horas de entretenimento seguirão a disposição do público no Brasil através de todos os demais sistemas de TV por Assinatura.

 

FOX busca apoio dos assinantes SKY

 

Ainda pode existir uma possibilidade de um acordo, pois as empresas ainda mantêm as negociações. A FOX não perdeu a oportunidade e publicou um vídeo para que assinantes SKY peçam a volta dos canais FOX.

 


 

Além do vídeo a programadora pede para assinantes usarem a hashtag #querofox para pressionar a operadora.

 

Mas e agora?

 

Caso você seja um assinante SKY e deseje continuar assistindo os canais FOX, é importante saber que você tem o direito de cancelamento sem a cobrança de multa, mesmo se estiver no período de fidelidade. Aproveite e escolha um plano de TV com os canais FOX visitando nosso comparador!

Não deixe também de marcar aquele seu amigo que é assinante SKY!

 

Atualização sobre o assunto: finalmente um acordo firmado

 

Assim como o ocorrido com a Oi no final do ano, a SKY e a FOX finalmente chegaram à um acordo, re-estabelecendo o sinal dos canais para os assinantes. Basta agora saber quando será a vez da programadora utilizar a mesma estratégia para renovar contratos com a NET e a Vivo.

FOX retira seus canais da programação da SKY
4 estrelas, 4 votos